Termos e Condições

 RESPONSABILIDADE 

Todas as políticas da Higiair são pautadas pelo respeito aos seus Clientes e Consumidores, bem como pelo fiel cumprimento da legislação vigente, em especial do Código de Defesa do Consumidor (Lei no 8.078/90). Além de oferecer produtos de excelente qualidade, especial atenção à segurança e à privacidade das informações de seus Clientes, principalmente nas operações via web.

 

POLÍTICA DE TROCA

Se o pagamento foi efetuado, por meio de cartão de crédito, após o recebimento da mercadoria e ausente qualquer irregularidade, a Higiair encaminhará correspondência à administradora respectiva, em 5 (cinco) dias, solicitando o estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado.

 

Caso o pagamento tenha sido efetuado através de boleto bancário ou qualquer outra forma de pagamento à vista, após o recebimento da mercadoria e ausente qualquer irregularidade, a Higiair efetuará depósito na conta bancária indicada pelo consumidor por e-mail, ou de outro modo que eventualmente vier ser ajustado a ser ajustado entre Cliente e Higiair.

 

A troca somente será efetuada se o produto estiver em perfeitas condições, sem qualquer inviolabilidade de lacre, devidamente acondicionado em sua embalagem original, juntamente com o envio da nota fiscal e acessórios e, ainda, se o produto pretendido pelo Cliente estiver disponível nos estoques da Higiair.

 

Nesse caso (troca), as despesas tanto de envio, se já despachado o produto, como de devolução à empresa, correrão por conta do Cliente. Será também de responsabilidade o pagamento de eventuais diferenças de preço, tributação etc.

 

Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o da anterior, a Higiair cobrará a diferença do Cliente, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta bancária. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail ou de outro modo previamente combinado. 

 

Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a Higiair  irá estornar o valor da diferença cobrado no cartão de credito ou realizará o depósito da diferença na conta corrente do Cliente, conforme o caso.

 

TROCA POR DEFEITO

Em caso de problema de qualidade, o Cliente terá o prazo de até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento do produto, para apresentar reclamação à Higiair através do e-mail atendimento@higiair.com.

 

Confirmado o problema de qualidade apontado pelo Cliente, a Higiair promoverá a troca do produto, sem qualquer custo para o Cliente, no prazo de até 30 (trinta) dias. Caso não seja possível a substituição do produto, por outro igual (de mesma marca, lote, safra etc.), a Higiair poderá optar entre substituir ou produto por outro de igual qualidade ou superior, ou, então, efetuar a devolução dos valores pagos.

 

PROCEDIMENTOS AO RECEBER O PRODUTO

O Cliente, no momento do recebimento do produto, deverá observar os seguintes procedimentos:

 

- verificar se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido junto à Higiair  e se todos os itens estão relacionados na nota fiscal. Caso negativo, o cliente deverá recusar o recebimento do produto e entrar em contato com a Higiair através do e-mail atendimento@higiair.com.

 

- Caso a divergência ou inconformidade não seja constatada no momento da entrega, o Cliente deverá entrar em contato com a Higiair, no prazo de até 05 (cinco) dias contados da data de recebimento do produto.

 

- Ocorrendo entrega de mercadoria diversa da adquirida, o cliente poderá solicitar a respectiva troca, sem qualquer custo adicional;

 

- A troca somente será efetuada se o produto encontrar-se em perfeitas condições de comercialização, sem violação de lacre, com o envio da respectiva nota fiscal e seus acessórios. 

 

- Caso a mercadoria destinada à troca esteja indisponível no estoque, a Higiair terá o prazo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento da devolução, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, o Cliente poderá optar: (I) pela substituição do produto por outro da mesma espécie e valor; (II) pela imediata restituição da quantia paga; e (III) pelo abatimento proporcional do preço, no caso de devolução parcial.

 

- O frete ficará por conta da Higiair na hipótese de envio de produto diverso do pedido.

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